Agora é possível ao aluno emitir a declaração de matrícula de forma on-line acessando o menu "SISTEMAS", diretamente por este link ou pelo QR Code acima. Segue abaixo, os passos para o processo de emissão da declaração.
PASSO 1 - Autenticação
Faz-se necessário que você possua uma conta Google para usufruir do serviço, clique no botão "Entrar" e informe ou selecione sua conta.
PASSO 2 - Informar o CPF do Estudante
Caso o login tenha sido realizado com sucesso, suas informações de perfil do Google serão apresentadas seguidas de uma caixa de texto para informar o CPF do estudante, mais um botão que realiza a emissão da declaração de matrícula caso o referido CPF seja de um aluno do Curso de Redes de Computadores.
PASSO 3 - Autorizar o uso de Pop-Ups
Ao clicar em "Emitir Declaração" provavelmente o navegador irá bloquear a pop-up. Conforme figuras abaixo, faz-se necessário autorizar o desbloqueio e clicar novamente em "Emitir Declaração".
PASSO 4 - Imprimir a Declaração
A declaração será gerada com os dados do estudante provenientes do sistema acadêmico e mais um QR Code, que pode ser utilizado para verificar a origem da declaração. A figura abaixo apresenta um modelo da declaração que será gerada.
Recomendamos em "Mais Opções" ou "Mais Definições" da Impressora remover a impressão de cabeçalhos e rodapés.
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